segunda-feira, 11 de maio de 2020

Em meio a pandemia, final de semana foi violento no Maranhão

Dois registros graves no Maranhão: no domingo (10), uma família sequestrada no interior e um acidente gravíssimo deixou uma pessoas morta em São Luís.



Neste domingo (10), criminosos com fardas similares aos dos agentes da Polícia Federal e fortemente armados sequestraram uma família no município de Dom Pedro, Maranhão.

De acordo com imagens das câmeras de segurança, os criminosos invadiram a residência de propriedade de um empresário e mantiveram todos os integrantes da família refém. (Saiba mais aqui)

No domingo (10), um grave acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta, deixou uma pessoa morta na Avenida dos Holandeses, em São Luís. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo Toyota Corolla, de cor prata perdeu  controle ao fazer uma manobra no retorno Calhau e colidiu com uma motocicleta, e em seguida bateu em um poste de iluminação Pública.


O motociclista que trabalhava como entregador e estava se dirigindo para casa ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu no local. (saiba mais aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário