sexta-feira, 17 de abril de 2020

Paço do Lumiar: Luz no Primavera

A prefeitura de Paço do Lumiar, através do departamento de iluminação pública,  concluiu  a iluminação total das ruas do Residencial Primavera  I e II  neste  dia 15, foram substituída 150 lâmpadas em led  em todas as tuas do residencial .

A solicitação foi encaminhada pela  comunidade em reunião com a prefeita Paula Azevedo   com a mediação  do vereador Júlio Pinheiro, que apresentou indicação aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.

Na reunião com a liderança comunitária Regina Coutinho  o vereador Júlio Pinheiro  e a prefeita Paula Azevedo,  a chefe do executivo garantiu a iluminação total do bairro apesar da demanda grande no município.

“Temos um planejamento, estamos realizando o trabalho pelo grau de prioridade, o Residencial Primavera a muito tempo necessitava deste serviço. Temos que aplicar  o recurso público com responsabilidade. Estamos fazendo nossa obrigação, com planejamento, calma e dedicação. E vamos estender para outros bairros”, frisou a prefeita.

“Acredito que estamos fazendo nossa obrigação como representante do povo, e o sincronismo entre o vereador a comunidade e o poder executivo , está funcionando mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos”, declarou o vereador  Júlio Pinheiro.

“Sabemos que a demanda no município é grande  e aguardávamos por esse serviço a muito tempo , por isso agradeço  ao vereador Júlio Pinheiro e a prefeita Paula Azevedo pela atenção ao bairro”, retificou Regina Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário