sexta-feira, 3 de abril de 2020

Adversária da prefeita Talita Laci cobra ações contra o coronavírus no município de Raposa

Em meio a crise da pandemia do coronavírus, adversários criticaram a ausência da prefeita Talita Laci (PCdoB), no município de Raposa.

De acordo com os bastidores política local, existe uma inércia na gestão da comunista que revela que a gestora estava fora da cidade acompanhando seu esposo no município de Barão de Grajaú, semanas atrás.

O pequeno município é um dos menos desenvolvidos do Estado do Maranhão e pode chegar ao colapso principalmente no setor da saúde.
Pré-candidata de Raposa é levada na Justiça para pagar manicure ...

Veja abaixo a cobrança e critica dura de Ociléia Fernandes, adversária de Talita Laci:

'' Meus amigos eu tentei calar esses dias em respeito a toda a situação que todos estamos vivendo, calei por respeito as pessoas, porque não suporto oportunismo barato, tão pouco fazer palanque em uma situação como esta. Mas chega uma hora que não dar pra não falar. 
Eu pergunto onde está a prefeita de nossa cidade? Se manifeste prefeita. Em nenhum momento a senhora deu o ar da graça, no carnaval a senhora estava nos palcos, agora não aparece, não grava um vídeo, o seu papel de gestora inclui aparecer e discutir e achar soluções diante de um problema tão grave como esse. Não sei se a senhora sabe, mas várias famílias do nosso Município vivem como autônomos, são ostreiros, são garçons de bares e restaurantes de praias, são pessoas que fazem bicos, que estão impossibilitadas de trazer o sustento pra casa e esses são alguns exemplos de famílias que estão sem ter de onde tirar seu sustento.  E hora nenhuma a senhora se manifesta pra dizer que soluções serão tomadas pra amenizar essa situação. Que medidas a prefeita vai tomar pra ajudar as famílias que precisam de ajuda, e lembre não é favor nem benesse que a senhora estará fazendo é obrigação de quem está gerenciando o dinheiro do povo.É lamentável sua omissão durante todos esses dias, todos esses dias temos vistos prefeitos de outras cidades falarem ao seu povo, seja sobre medidas protetivas, seja buscando soluções pra ajudar os que mais precisão, mas nós o povo de Raposa não tivemos, até agora essa oportunidade'.

Fica a dica. Apareça, cumpra sua missão de SERVIDORA DO POVO. Recurso tem. É boa vontade que está faltando? Porque recurso sei que tem e é obrigação sua agir.

Enquanto isso a população não sabe a quem recorrer nesse caos!
Fonte: blogenquantoissoraposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário