terça-feira, 24 de março de 2020

Fernando Muniz ofusca opositores

Artigo.

Desde que assumiu o comando da Câmara de vereadores de Paço do lumiar, o vereador Fernando Muniz tem sido cotidianamente alvo de ataques infundados e totalmente depreciativos a sua imagem, fato que se intensificou em 2020, ano eleitoral.

Antes de Fernando comandar o segundo poder do município, a casa de leis viva sob a desconfiança do povo luminense, pois naquele local mais parecia um palco de luta do que de discussões políticas voltadas à população. Além disso, todas às atividades da Câmara ficavam as escondidas sem que a população tivesse o menor acesso das ações dos parlamentares. O que nos tempos de hoje é bem diferente, tanto que a instituição Câmara Municipal, recebeu três certidões consecutivas do TCE reconhecendo a transparência de sua gestão, algo inédito.


Dito isso; Muniz começou naturalmente a crescer politicamente e criar envergadura que lhe coloca atualmente em "outro patamar", bem a frente de muitos veteranos tradicionais da política luminense,  que não consegue se quer viabilizar um projeto político-pessoal, mesmo possuindo uma grande estrutura financeira. Mais do que o crescimento como político e bom gestor, o progressista ofuscou seus opositores(que se escondem) com o tratamento cordial e respeitoso que percebemos no dia a dia para com todos os seus pares, funcionários da casa, população em geral e os profissionais da imprensa que ali atuam. Dando exemplo a quem teve a oportunidade e não fez, simplesmente por ganância e incompetência.


Existe um ditado que diz o seguinte: “ às pessoas só jogam pedras em árvores que dão bons fruto”, naturalmente é o caso de Fernando Muniz à frente da Câmara de Paço do Lumiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário