quarta-feira, 4 de março de 2020

ELEIÇÕES 2020: clima esquenta em São José de Ribamar

Família Cutrim dá as 'caras' e acirra jogo político no município Balneário.


Faltando pouco mais de 7 meses para as eleições municipais, eis que a Família Cutrim dá as caras e decide interferir no tabuleiro político. Sem cerimônia, o ex-prefeito e atualmente deputado federal Gil Cutrim (PDT)  tem manifestado que não irá apoiar os pré-candidatos Beto das Vilas (vereador)  e muito menos o prefeito Eudes Sampaio (PTB) na reeleição e Jota Pinto do mesmo partido, o PDT.

De acordo com os bastidores da política local, Gil tem trabalhado para alavancar o nome do também ex-prefeito Dr. Julinho, que enfrenta problemas judicias no TCE e até o momento é considerado ficha suja.

Como resposta as investidas do parlamentar federal, a Câmara Municipal de Ribamar, presidida por Beto, irá julgar as contas de Gil muito em breve, o que segundo analistas deve deixar o ainda pedetista enrolado.

Vale lembrar que Gil é irmão do deputado estadual Glalbert Cutrim, e filho de Edmar Cutrim faz parte da corte do Tribunal de Contas do Estado―TCE, órgão esse que irá julgar o caso do seu possível novo aliado. 

Vamos Aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário