O nome do ex-vereador Teté Vieira (PV) é ventilado nos bastidores da política ribamarense como pré-candidato a prefeito. Muita confusão na Câmara de vereadores, prefeito Eudes Sampaio(PTB) quer liberação de R$ 20 milhões em empréstimo.
Começa a circular nos bastidores da política ribamarense a possível volta de Teté vieira aos embates políticos, o membro do Partido Verde é considerado por algumas pessoas como pré-candidato a prefeito.
Segundo apurou o Blog do Pedro Felipe, até o momento o jovem político se mantêm sem se manifestar sobre o assunto. Ainda, Vieira é considerado 'homem de confiança' de Sarney Filho, pai do deputado estadual Adriano Sarney que é presidente estadual do Partido Verde o que em tese garante ao ex-vereador a possibilidade real de ter em mãos um partido e poder disputar a eleição. Em breve essa tônica deve ganhar novos caminhos.
Em quanto surge mais um possível pré-candidato, na Câmara Municipal de Ribamar, uma confusão tomou de conta do Plenário Vereador Aldenor Pereira Nosoja, na última semana. O prefeito Eudes Sampaio encaminhou para o poder legislativo um pedido de empréstimo de R$ 20 milhões, com o objetivo de asfaltar ruas e avenidas. Porém alguns vereadores questionam o pedido do empréstimo, pois é ano de eleição e o petebista tentará a reeleição. Visando o crescimento do seu adversário, o presidente da casa de leis, vereador Beto das Vilas aproveitou o ensejo e vem protelando sobre o assunto.
“A intenção de Beto é articular o maior número de vereadores a votar contra o projeto do executivo, por isso adiou a votação”, disparou a fonte do Blog do Pedro Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário