sábado, 28 de março de 2020

Eleição 2020: PMB de Paço do Lumiar em disputa

Com o fim do prazo legal para troca de partido chegando cada vez mais perto, algumas legendas partidárias seguem sendo disputada por aqueles que desejam ser candidatos na eleição municipal de 2020, como é o caso do partido da Mulher Brasileira - PMB de Paço do Lumiar.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
De acordo os bastidores da política luminense, a sigla partidária estaria infinidade sob a questão do seu diretório municipal. O pré-candidato a prefeito, Pastor Mota estaria a frente do partido desde o início do ano, porém, ainda sem a asseguridade do diretório. Situação que se complica ainda mais, pois há rumores de que o vereador Wagner Sousa estaria articulado sua ida e de seu grupo político para o partido. Apesar de ter feito um excelente trabalho no PMN, questões internas forçam o parlamentar luminense a deixar a legenda.

Em contato com ambos os citados, via telefone, cada um deu sua versão sobre o imbróglio:

"O partido está conosco, nós próximos dias vamos ter uma reunião com a presidente estadual para definir alguns entraves", afirmou Mota.

"Estamos trabalhando essa questão do PMB, já falei com a presidente estadual... e até a semana que vem estaremos com o partido", ponderou Sousa.

Vamos aguardar os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário