Reformulação! PSL, MDB, PSDB e PCdoB se organizam visando a eleição municipal.
Com o fim do prazo para troca de partido (encerramento dia 4 de abril) os partidos políticos de Paço do Lumiar entram em reformulação. O PSL comandado por Francisco Neto, o MDB dirigido pela vereadora Carmem Aroso, o PSDB de Inaldo Pereira e o PCdoB da prefeita Paula Azevedo tem trabalhado nas articulações das respectivas legendas.
Além de lançar uma candidatura própria, o PSL trabalha para ganhar acentos no parlamento luminense, que desde 2009 não elege vereador. O MDB também tem filiado membros a fim de aumentar sua bancada na Câmara Municipal (atualmente com 1 vereadora), além disso, o partido estuda lançar uma candidatura própria que possivelmente será do ex-prefeito Gilberto Aroso.
Outro partido que segue fortalecendo suas fileiras é o PSDB, que também deve ter candidatura própria em outubro. A frente do partido, Inaldo Pereira tem a difícil missão de manter ou ampliar a representatividade do partido, que até poucos dias atrás contava com 2 vereadores.
O PCdoB além de anunciar a chegada da prefeita Paula Azevedo, que irá disputar a reeleição, também trabalha para ampliar o número de vereadores que elegeu em 2016. A vereadora Drielle da Pindoba deixou recentemente a sigla partidária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário