Administrada pela comunista Talita Laci, município de Raposa tem pouco mais 30.000 habitantes e vive um caos administrativo, que se agrava com o Coronavírus.

Cheia das boas intenções, porém totalmente perdida, a prefeitura de Raposa, comandada pela jovem prefeita Talita Laci (PCdoB) não tem conseguido tomar medidas muito inteligentes, principalmente diante da pandemia do Covid-19, o coronavírus.
Desde a última quarta-feira (25.mar.2020) a prefeita mandou instalar uma barreira sanitária na entrada do município, no entanto dentro da lama e próximo aos conténs de lixo. Com essa atitude, demonstra que a gestora faz pouco caso com a situação delicada da saúde e ainda deixa cristalizado o desprestigio por todos os profissionais envolvidos nessa força tarefa de conter o vírus.
Segundo o blog Enquanto Isso Raposa, revelou que a gestão tem tratado o caso com alarmismo deixando a população assustada, ao invés de a calmar.

Outro agravante, segundo o blog é que com essa barreira pode ocasionar o desabastecimento de alimentos, combustível, remédios e outros insumos essenciais para os munícipes.

fonte> Enquantoissonaraposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário