quinta-feira, 12 de março de 2020

Duarte Júnior todo enrolado politicamente

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (PRB) vive o que podemos classificar de “inferno astral político”.

Desde que se tornou parlamentar, o republicano tem tomado posições impopulares contra seus pares, criando para si um ambiente desconfortável. Situação que se agravou após tomar a decisão de se lançar pré-candidato a prefeito da capital maranhense.


Acusado de ter sido eleito usando a estrutura do Procon, órgão que comandou até 2018, Duarte se vê em uma situação constrangedora principalmente depois da chuva de denúncias que tem sido divulgadas na mídia, cujo o maior objetivo é lhe enfraquecer politicamente.

Apesar de está ao lado do vice-governador Carlos Brandão e aparecer oscilando entre a 2ª e 3ª posição nas pesquisas, o ex-presidente do Procon não dever ir muito longe. Isso porque seus adversários são do próprio grupo do consórcio comunista e o que Eles mais desejam é ver Duarte fora do páreo. Como dito antes, o republicano é visto por parte da classe política como uma ameaça. E esse talvez tenha sido o maior erro do novato-político Duarte Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário