sexta-feira, 6 de março de 2020

Dino finge não ver os problemas do Maranhão e aponta erros de Bolsonaro

PIB não vai bem há três anos, renda per capita do Maranhão é a menor do Brasil. Flávio Dino no 2º mandato e Bolsonaro no 1º ano do seu 1º mandato.


Literalmente o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) precisar olhar mais para o próprio umbigo, ou melhor dizendo, para os problemas do seu Estado. 

O comunista segue implacável em criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sempre que tem uma oportunidade não deixa de dá 'pitacos', principalmente no setor econômico. A última investida do governador maranhense foi o resultado de 1% do Produto Interno Bruto — PIB anunciada essa semana.

Segundo Dino, ''PIB de 1% exige  seriedade de quem deve responder por ele". Acontece que a renda per capita do Maranhão é a menor do Brasil, isso o comunista não critica, ao contrário, tenta transferir a culpa do péssimo resultado para Bolsonaro que tem apenas pouco mais de 1 ano governando. Além do resultado muxo da renda per capita, o Maranhão segue com números alarmantes de maranhenses que vivem em situação de extrema pobreza, isso de acordo o IBGE.

Portanto senhor Flávio Dino é preciso 1º fazer o dever de casa para depois criticar os outros.  

Um comentário:

  1. esses políticos de meia tigela, querem ver o mar pegaer fogo para comer o peixe assado. política de terra arrasada. quanto pior melhor

    ResponderExcluir