segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Movimento 65 chega em Paço do Lumiar nesta segunda-feira (17) para fortalecer as eleições no município.

O Movimento 65 será lançado pelo PCdoB em Paço do Lumiar, na grande São Luís, nesta segunda-feira (17). O objetivo é reforçar o convite aos progressistas luminenses que desejem ser candidatos nas eleições municipais para que filiem-se ao partido.


O encontro vai reunir lideranças nacionais, estaduais e municipais, além da comunidade. O presidente do PCdoB-MA, o Deputado Federal Márcio Jerry, destaca que o Movimento 65 chega para unir homens e mulheres que desejam construir um Brasil democrático e soberano.

“Estamos construindo um espaço para discutir bons rumos para o país. Vamos possibilitar a candidatura de pessoas progressistas às prefeituras e câmaras municipais em várias cidades. Tenho certeza que o povo de Paço do Lumiar vai caminhar conosco, porque entende que precisamos avançar”, pontuou o parlamentar.


*Movimento 65*

O manifesto é um chamado ao resgate da democracia brasileira. Um espaço aberto para as pessoas que desejam construir novos caminhos para o país.

Lançado pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), ele se propõe agregar, unir e pôr em ação lideranças políticas, da classe trabalhadora e de segmentos empresariais, profissionais liberais, personalidades da sociedade civil, militantes dos movimentos sociais, pessoas que são referências de diferentes áreas de atuação.

O critério para a ele aderir é um só: compromisso com a defesa do Brasil, com os direitos do povo e com a democracia.


*Serviço:*

*O quê?* Lançamento do Movimento 65 em Paço do Lumiar

*Quando?* Segunda-feira, 17 de fevereiro, às 18h

*Onde?* Associação dos Servidores da Polícia Civil. Avenida 01 - Maiobão, Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário