quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Eduardo Braide e sua forte atuação em defesa ao combate ao câncer

Do Blog Jorge Aragão — No Dia Mundial de Combate ao Câncer, comemorado nesta terça-feira (04), o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) voltou a fazer a diferença na luta pelo combate a doença no Brasil.

O parlamentar, que desde o início da sua trajetória na política tem defendido essa bandeira, gravou um vídeo afirmando que voltou a destinar recursos para o Hospital Aldenora Bello.
Eduardo Braide confirmou mais R$ 1,2 milhão, de suas emendas parlamentares, para que o Hospital  Aldenora Bello possa adquirir um novo aparelho de tomografia, fundamental no tratamento da radioterapia.
Vale lembrar que anualmente, desde que entrou na política, Eduardo Braide tem destinado boa parte de suas emendas parlamentares para ajudar na luta pelo combate ao câncer.
Além disso, foi de Braide a iniciativa de um marco para ajudar a combater a doença no Maranhão, o Fundo Estadual de Combate ao Câncer. O projeto que tem sido extremamente útil no Maranhão, deverá ser ampliado, possivelmente este ano, para todo o Brasil.
O primeiro ato de Braide como deputado federal, no início de 2019, foi justamente protocolar a criação do Fundo Nacional de Combate ao Câncer. O projeto segue tramitando e pode ser apreciado ainda neste ano e ajudar muito nessa luta árdua e inglória.
Uma vez que, como disse o próprio Eduardo Braide, o combate ao câncer se faz com atitudes.
É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário