sábado, 11 de janeiro de 2020

Primeiras chuvas revelam problemas graves de infraestrutura em Paço do Lumiar

O período chuvoso está apenas começando e com as primeiras chuvas aparecem os problemas estruturais de ruas e avenidas.

AV. 3 DO TAMBAÚ COMEÇA A SOFRE COM A CHUVA 
Em Paço do Lumiar, ruas e avenidas recém pavimentadas começam apresentar problemas na sua estrutura. Na Avenida 3 do bairro Tambaú a pavimentação asfáltica entregue à  pouco meses pela prefeita em exercício Paula da Pindoba (SDD), está sendo levado pela água da chuva.
RUA PRINCIPAL DO BAIRRO ORQUÍDEAS

A situação é mais crítica em bairros que se quer não tem asfalto, como é o caso do Residencial Orquídeas, a principal via de acesso quando chove fica intrafegável. Segundo os moradores a correnteza da água é muito forte e a comunidade fica ilhada.

Da mesma forma os bairros Parque Tiago Aroso, Vila do Povo,Vila São I, II e III, sem ter para onde escoar a água da chuva fica empossada e dificulta a passagem de pessoas e até de veículos. Esta semana um carro ficou atolado no meio do aguaceiro. “Fiquei atolado! É uma sem-vergonheci, uma prefeitura dessa aqui que não faz nada pelo Paço do Lumia. Mostrar para os eleitores que vendem seu voto! Olha o que acontece, essa esculhambação”, criticou o motorista.
IMAGENS FEITAS PELO MOTORISTA

Na sede do município o serviço de tapa buraco não durou nem duas semanas, o asfalto está se desmanchando por completo. Dinheiro jogado fora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário