segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Fred Campos plagia ex-prefeito de Paço do Lumiar

Sem criatividade o pré-candidato a prefeito Fred Campos (PDT) lança “Conversando com a comunidade” o que se assemelha ao “Conversando com a cidade”, lançado em 2016 pelo ex-prefeito Raimundo Filho, a época pré-candidato a prefeito.


Ao que tudo indica, o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos está disposto à encarar a disputa eleitoral de 2020, mesmo sofrendo resistências de várias alas políticas. 


Tanto que tem procurado manter proximidade com a população em busca de  tornar-se mais “vendável” politicamente.

Recentemente o pedetista lançou o “Conversando com a comunidade”  que visa criar um plano de governo para administrar a cidade junto com a população. Acontece que Fred Campos demonstra está mal assessorado e sem criatividade, isso porque, algo similar já foi feito; “Conversando com a cidade” foi lançado em 2016 pelo pré-candidato  a prefeito Raimundo Filho e tem os mesmos moldes do projeto de Fred Campos.

 E pasmem, para completar o plágio, o início do projeto foi igualmente no mesmo bairro, Mocajituba.

Será que Fred Campos vai querer imitar também a votação de Raimundo Filho!? ―  5º lugar com 7,28% na eleição de 2016. 


Vale lembrar que o prefeito Dutra começou da mesma forma, com  “Diálogos por Paço do Lumiar”  e olha no que deu, uma tragédia administrativa.

VENDÁVEL- TERMO PUBLICITÁRIO PARA FALAR DE UM PRODUTO OU SERVIÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário