segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Vereadores estão insatisfeitos com a prefeita Paula da Pindoba, em Paço do Lumiar

Nos bastidores da política luminense, não é segredo para ninguém a insatisfação de alguns vereadores com a prefeita em exercício Paula da Pindoba e sua equipe de secretariado.

Depois de mais de três meses a frente de Paço, vereadores são ignorados pela prefeita Paula

De acordo com os vereadores, a gestora não está atendendo as demandas encaminhadas da Câmara Municipal para o executivo, também não responde os ofícios e outros documentos. Além do tratamento hostil e deselegante, a prefeita e sua equipe de secretários têm evitado contato com os vereadores, inclusive adiando reuniões, ou mesmo cancelando.

Alguns interlocutores do blog, informam que a estratégia da Pindoba é evitar ao máximo os vereadores. Por qual motivo? Não sabido ainda.

Para aliados da prefeita, essa forma de tratamento contra os parlamentares pode gerar um desgaste para sua imagem além de acarretar outros problemas.
"Sou aliado da gestão, mas a Paula está pecando ao evitar os vereadores. Isso vai gerar problemas para ela. Infelizmente ela está cercada de uma equipe de secretários incompetentes e que não tem nenhum compromisso com Paço do Lumiar", confidenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário