segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Notinhas dos bastidores da política

Sarney's  em conflito!

Com dois nomes em campo para 2020, Roseana (tia) e Adriano (sobrinho), ambos Sarney'S, apesar de demostrarem cordialismo nas suas falas um para com o outro, ao que parece, já estão fazendo o jogo de bastidores (um querendo rifar o outro). Tanto que seus aliados têm feito declarações ferrenhas. Qual será o final desta história?

''Roseana ultrapassada"

Pessoas ligadas ao blog, e com certa amizade com a ex-governadora, declararam que ''Roseana está ultrapassada",  que o melhor caminho é apoiar o sobrinho, ou outro nome jovem  que se apresente bem nas pesquisas.

1 IMPERATRIZ: Assis Ramos de mal a pior...

Segundo as pesquisas, em Imperatriz, o prefeito Assis Ramos (DEM) segue em ruínas. As sondagens apontam grande rejeição da administração do democrata perante a população. E quando se fala em reeleição a situação é pior. Ramos é apenas o 4º colocado, perdendo em quase todos os cenários para ex-prefeitos.

 2 IMPERATRIZ: 1º colocado em busca de apoio

O deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) é o 1º colocado em quase todas as pesquisas para a eleição de 2020. Porém, alguns nomes também se apresentam em boas condições de disputar a eleição do ano que vem, entre eles, IIdon Marques (PSB)  que é o 2º colocado. Em conversa com o Jornalista Gilberto Leda,  o comunista revelou que vai buscar o apoio do socialista.

Neto Evangelista no PDT?

Desde o último final de semana tem circulado na boca miúda que o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) deve se filiar ao PDT do senador Weverton. Os burburinhos fazem sentido, isto porque Osmar filho não vem pontuando bem nas pesquisas e nem tem musculatura política para disputar o cargo de prefeito.

E o DEMOCRATAS, como fica?

Caso se confirme a ida de Evangelista para o PDT, como fica o DEM? Apenas como coadjuvante em São Luis?

PL de Maranhãozinho a todo vapor

O Partido Liberal (PL) comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho segue apresentando nomes em todo o estado; como pré-candidato a prefeito. Neste domingo (15) foi a vez do PL de  Raposa  apresentar Eudes Barros. Abre o olho Talita Laci! 


Cumulo do absurdo!
Abandonado,  Conselho Tutelar de Paço do Lumiar pode fechar as portas. O motivo, a precariedade e descaso da prefeitura de Paço do Lumiar, atualmente comandada por Paula da Pindoba. Acompanhe mais aqui.

Paula da Pindoba vai responder na justiça

Está em curso mais uma representação contra a prefeita Paula da Pindoba. De acordo com as denuncias, às irregularidades são o "carro chefe". Em breve mais post sobre este assunto.

S.J de Ribamar: água mineral não vai faltar

O ilustre prefeito de S.J de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB)  quer gastar quase R$ 1 milhão com água mineral. É mole o que mais?! Saiba mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário