Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi assassinada a tiros depois de se recusar a entregar o celular para assaltantes, na tarde de sexta-feira (27), no bairro Santa Cruz, em São Luís.

De acordo com informações, a mulher estava em um salão quando os assaltantes chegaram no local exigindo o celular. Depois de recusar entregar o aparelho, ela foi alvejada com dois tiros na cabeça. A vítima morreu sentada na cadeira.
Os criminosos já haviam assaltado uma jovem no bairro Radional e seguiram, no sentido bairro Santa Cruz. Até o momento, a polícia não tem pistas dos assaltantes.
OUTRO CASO

Um vigilante identificado como Flávio Fernando Santos foi assassinado durante um assalto no bairro João Paulo na noite de sexta-feira (27), em São Luís.
Segundo informações, os assaltantes invadiram uma loja nas proximidades do estabelecimento em que a vítima trabalhava. Ele tentou evitar a ação criminosa e foi baleado no coração.
Flávio Santos ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo ainda está no necrotério do hospital.
A polícia realiza as investigações, mas não tem pistas dos assaltantes. As imagens do sistema de videomonitoramento podem ajudar no trabalho de identificação dos criminosos
Nenhum comentário:
Postar um comentário