quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Pastor Mota pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar concede entrevista ao Blog 

Veja a entrevista na íntegra:


Pedro Felipe: o senhor  é pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, ou está apenas querendo testar sua popularidade?

Pastor Mota: Sim, sou pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar sem dúvida, já tenho o desejo e me preparo desde a eleição passada, quando iria concorrer, mais houve uns embaraços, adiei, agora chegou a hora de ter um pastor como pré-candidato.

Pedro Felipe: Pastor, o senhor entende que dá para conciliar o  evangélico com a política?

Pastor Mota: Claro! A Bíblia nos afirma que houve muitos evangélicos que foram políticos, como: José no Egito, foi governador junto com o rei Faraó no Egito; Davi foi apascentador de ovelha e Rei no lugar de Saul que estava corrompido, como os administradores do Paço há muitos anos. A  prefeitura do Paço do Lumiar está precisando de um prefeito honesto e temente a Deus para tirar o município do sofrimento que se encontra  há décadas. Estamos chegando para fazer a diferença, Pastor Mota.

Pedro Felipe: Existe alguns pré-candidatos fortes, que vem com toda estrutura para ter sucesso na eleição, e a mais tempo em campo, como o senhor avalia isso?

Pastor Mota: Forte só tem um, que é Deus, a Bíblia diz: 'Os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros'. Existe muitas coisas que devemos analisar, está surgindo um nome forte, Pastor Mota, nunca tínhamos um pastor como pré-candidato, o povo já cansou de ouvir tantas mentiras e foram enganados, agora é a hora de Paço ser liberto das garras dos exploradores que só visam seus projetos.

Pedro Felipe: Algumas pesquisas tem sido divulgadas, muitas sem o registro do TRE-MA, e o senhor não tem pontuado isso não lhe desmotiva?

Pastor Mota:  O povo não aguenta mais tanta corrupção, as pesquisas apresentam números preocupantes, 64% dos eleitores  não tem intenção de votar nos nomes que se apresentam e é nisso que vamos apostar, nesses eleitores indecisos e que  estão desmotivados.

Pedro Felipe: O senhor pretende fazer aliança com algum pré-candidato, ou grupos políticos?

Pastor Mota: A princípio não! Pois a maioria dos políticos  são viciados, mal acostumados em um sistema de toma lá da cá. Não pretendo fazer acordo, nem promessas de dar secretária ou cargos para obter apoio de partidos.

Pedro Felipe: Então não havendo alianças e acordos em uma eventual gestão do senhor como seriam composta a sua equipe de governo?

Pastor Mota: Bem, posso citar como exemplo: as secretárias serão colocadas pessoas que tem a mesma visão que eu tenho, servir o povo, atender as necessidades da população. É preciso entender que os políticos são empregados do povo, isto é a verdade, eles não são estrelas, são funcionários públicos.

Pedro Felipe: Qual sua impressão sobre os ex-prefeitos que passaram por  Paço do Lumiar?

Pastor Mota: Aproveitadores, péssimos prefeitos, homens sem amor, porque digo isto? Mostra-me a Maternidade do Paço, é uma falta de vergonha, nunca construíram uma maternidade para suavizar o sofrimento das mulheres, dos pais e das crianças que nasceram. Cadê o hospital municipal? Cadê os 16 postos de saúde que foram construídos para servir os luminenses? Cadê a feira que nunca terminaram de construir, está abandonada. Cadê o asfalto para as comunidades que nunca chega, os bairros de Armindo Reis, Jerusalém I, II,, Cordeiro, Parque Guarujá nem carro entra é caótica a situação desses  bairros.

Pedro Felipe: Qual será seu projeto para o Paço do Lumiar?

Pastor Mota: Meu projeto é o povo, a comunidade é que vai dizer aquilo que é mais necessário, mas temos três áreas  que serão primordiais: saúde, educação e infraestrutura.


Pedro Felipe: O senhor almeja alcançar qual os eleitores?

Pastor Mota: Os católicos, os evangélicos, os jovens, as mulheres que terão papel importante em nosso projeto e ajudar no nosso partido PMB, (Partido da Mulher Brasileira), vamos continuar conversando com todos que querem mudança, e pra mudar tem que ser com Pastor Mota, servo de Deus.

Um comentário:

  1. BOA TARDE A TODOS! ME CHAMO Reymond NONATO ROCHA.AO ATENTAR PARA ESTA ENTREVISTA, QUERO PARABENIZAR O ENTREVISTADOR POR SEUS SÁBIOS QUESTIONAMENTOS, BEM COMO, AO JOVEM PASTOR MOTA, COM SUAS SÁBIAS RESPOSTAS. ADMINISTRAR É A ARTE DE REALIZAR COISAS COM E POR MEIO DE PESSOAS FORMALMENTE ORGANIZADAS, IU SEJA, UM GESTOR, TEM A "AMBIÇÃO" DE ORGANIZAR,PLANEJAR, DIRIGIR E CONTROLAR DE FORMA FIDEDIGNA, RESPONSÁVEL, ÀQUILO QUE LHE FOI CONFIADO PELA POPULAÇÃO QUE O ELEGEU.
    É HORA DE MUDANÇAS, DE NOVAS OPORTUNIDADES, HAJA VISTA, ATENDER ÀS NECESSIDADES DO POVO DE PAÇO DI LUMIAR.
    PORTANTO, ACHEI INTELIGENTÍSSIMAS ÀS RESPOSTAS HONESTAS DO CIDADÃO E PASTOR MOTA.
    "O QUE HÁ DE SER SERÁ" - ... OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?"
    DEUS NO COMANDO, NÃO DEVE EXISTIR PARTIDARISMO OU ACEPÇÃO DE PESSOAS.
    QUANTO ÀS SECRETARIAS - TRATA-SE DE QUALIFICAÇÕES E CAPACITAÇÕES PROFISSIONAIS.
    Abraços fraternais.
    Parabéns a vocês pela entrevista com suas respectivas respostas.

    ResponderExcluir