Com discurso de renovação e mudança, a prefeita em exercício Paula da Pindoba (SDD) assumiu e prometeu fazer diferente, mas tudo não passou de promessa.
Em 4 meses a frente da prefeitura, Pindoba se cercou de forasteiros, e não tem mantido os serviços básicos do município, fato que tem gerado insatisfação dos luminenses.
Se não bastasse a inércia com o serviço público, à atual prefeita tem seguido o mesmo caminho que seu antecessor, nesses meses 'gerindo' o município, envolveu-se em polêmicas e escândalos.
Mesmo com recurso em caixa, nas 1ª semanas a cidade ficou sem a coleta de lixo, pois a prefeitura não pagou a empresa. Merenda escolar em falta, escolas furtada por falta de segurança, postos de saúde fechados, esses são alguns casos, fora as denúncias de extorsão de desfavor de empresários e alugueis não pagos.
Vale lembrar que o município já recebeu de julho até o mês de outubro mais de R$ 45 milhões. Para onde está indo esse dinheiro?
Coloca o nome da cidade que essa senhora está prefeita. Coloca no texto. Porque so descobrir porque, puxei um "zum" na logomarca. Parece que seu interesse é só queimar esta cidadã.
ResponderExcluir(Imperatriz-MA)