quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Gestão de Paula da Pindoba marcada por escândalos

Com discurso de renovação e mudança, a prefeita em exercício Paula da Pindoba (SDD) assumiu e prometeu fazer diferente, mas tudo não passou de promessa.


Em 4 meses a frente da prefeitura, Pindoba se cercou de forasteiros, e não tem mantido os serviços básicos do município, fato que tem gerado  insatisfação dos luminenses. 

Se não bastasse a inércia com o serviço público, à atual prefeita tem seguido o mesmo caminho que seu antecessor, nesses meses 'gerindo' o município, envolveu-se em polêmicas e escândalos. 

Mesmo com recurso em caixa, nas 1ª semanas a cidade ficou sem a coleta de lixo, pois a prefeitura não pagou a empresa. Merenda escolar em falta, escolas furtada por falta de segurança, postos de saúde fechados, esses são alguns casos, fora as denúncias de  extorsão de desfavor de empresários e alugueis não pagos.

Vale lembrar que o município já recebeu de julho até o mês de outubro mais de  R$ 45 milhões. Para onde está indo esse dinheiro?


Um comentário:

  1. Coloca o nome da cidade que essa senhora está prefeita. Coloca no texto. Porque so descobrir porque, puxei um "zum" na logomarca. Parece que seu interesse é só queimar esta cidadã.

    (Imperatriz-MA)

    ResponderExcluir