segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Polêmica no caso Dutra! Filha do prefeito contesta Núbia; veja as fotos

No sábado último sábado (19.out.2019), o caso do prefeito de Paço do Lumiar, Dutra (PCdoB), voltou a ganhar destaque na imprensa. Internado no hospital São Domingos desde julho vítima de um AVC.

A esposa Núbia anunciou que o prefeito já teria alta médica no final de semana. E que o comunista estava em plena recuperação, podendo voltar as atividades em 30 dias, logo após as sessões de fisioterapia em São Paulo.

Porém, ainda durante o fim de semana a filha do gestor, Nathália Dutra, contestou a versão da 1ª dama. Em um áudio amplamente divulgado nos meios de comunicação [ela] faz um desabafo e relata que seu pai foi retirado do hospital a revelia e corre risco de vida.

Acrescentou que não é verdade que apenas os deputados federais Edilazio (PSD) e Juscelino Filho (DEM) interviram no auxílio de desembaraço sobre o plano de saúde de Dutra em Brasília. Nathália afirma que todos os deputados da bancada federal do Maranhão se mobilizaram para ajudar.

O mais recente!

Fontes do blog também contestam a informação de que Dutra estaria bem recuperado . De acordo com os informantes, ás fotos mostradas por Núbia na coletiva não são atualizadas.

"Essas fotos do Domingos Dutra que a Núbia anda divulgando são da primeira cirurgia. Vou te mandar as mais recentes que eu consegui. À aparência dele é outra" , descreveu a fonte ao blog.


Atualizado!

Desde sábado a noite os filhos do prefeito estão sem vê-ló. Segundo a Filha Nathália Dutra, Núbia sumiu com o gestor sem dar qualquer informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário