sexta-feira, 18 de outubro de 2019

O desgoverno de Paula da Pindoba em Paço do Lumiar tem DNA de paraquedistas

Está bem claro que a prefeita em exercício, Paula da Pindoba (SDD), não manda em nada. Desde que assumiu os rumos do município alguns figurões desconhecidos começaram a desembarcar em Paço do Lumiar com o rei na barriga, e estão ditando o ritmo do desgoverno.


Foi abençoado com uma pasta, o jovem Jameson Malheiros (atual secretário municipal de Planejamento), por intermédio do deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB). Malheiros é conhecido nos bastidores como o 'manda chuva'  da gestão de Paula da Pindoba e principal aliado do parlamentar, antes de ser apadrinhado com a secretaria, o jovem estava lotado como Assessor Parlamentar Adjunto na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, tanto que foi designado a ele [ Jameson ]a missão de ser os olhos e ouvidos do comunista na cidade luminense.

Recentemente, ambos posaram para fotos com a "prefeita teleguiada", em Brasília.

Vale ressaltar que os dois não são luminenses; o 1º citado é da cidade de Primeira Cruz, inclusive foi candidato a vereador pelo PCdoB obtendo pouco mais de 170 votos [não foi eleito] , o 2º é forasteiro da cidade de Patos do Maranhão.


Em quanto o desgoverno acontece, a população padece sem serviços essenciais. Sobra reclamações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário