A 1ª dama de Paço do Lumiar Núbia Dutra que esteve acompanhando durante todo o período de internação do prefeito licenciado Dutra, confirmou hoje (19.out.2019) que o esposo vai receber alta neste final de semana.
Durante a entrevista coletiva realizada na área externa do hospital São Domingos, Núbia chegou a mostrar foto de Dutra segurando um copo. demostrando boa recuperação.
Revelou também que desde o momento em que prefeito foi acometido do AVC, eles foram abandonados por aliados e demais pessoas de seu ciclo de amizade. E que teve auxilio jurídico dos deputados federais Edilázio Junior (PSD) e Juscelino Filho (DEM), que conseguiram destravar um problema no plano de saúde de Dutra, que já foi deputado federal.
Durante toda a entrevista, Núbia agradeceu as orações e mensagens de apoio que recebeu da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário