O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar Fernando Muniz (PP) representou institucionalmente o Poder Legislativo, acompanhado de vários vereadores, na solenidade cívica de abertura da semana da pátria, na manhã desta terça feira (3), na sede do município de Paço do Lumiar.
O hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal ocorreu na Praça Nossa Senhora da Luz, contou com execução dos hinos, executados pela banda de música da Policia Militar, a solenidade contou também com o belo desfile de 35 escolas da rede municipal.
Com o palanque das autoridades, instalado em frente à Igreja nossa Senhora da Luz, o público acomodou-se ao longo da avenida, o desfile organizado pela prefeitura na gestão da Prefeita Paula Azevedo (SD) , este ano teve a iniciativa de ser realizado na sede do município.
Prestigiaram também a solenidade todo secretariado municipal, e várias autoridades do município.
O presidente Fernando Muniz destacou a importância do ato e disse que a Câmara estará sempre presente em momentos especiais, destacando o civismo necessário no país e no município.
“Na condição de presidente do Poder Legislativo, participamos desse importante ato cívico, abrindo a Semana da Pátria. É importante que possamos todos, cultivar o respeito pelos nossos símbolos e celebrar a independência da República como marco fundamental para a nossa história”, disse Fernando Muniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário