sábado, 31 de agosto de 2019

Pedrinho do Maiobão participa de evento do PSC

Na manhã de 6ª-feira (30.ago.) o ativista político Pedrinho do Maiobão participou do evento do Partido Social Cristão (PSC). 


A reunião do partido aconteceu no hotel Blue Tree Towers, em São Luís, movimentando os bastidores da política maranhense. Estiveram presentes nomes importantes da sigla partidária, como o presidente de honra, o governador do Rio de Janeiro  Wilson Witzel e o presidente da executiva nacional do partido Pastor Everaldo.

 Foram apresentados os novos filiados; o deputado federal Aluísio Mendes, como novo presidente da executiva estadual do PSC, o vereador de São Luís, Dr. Gutemberg, além de 11 prefeitos do Maranhão. 

"O PSC tem bons nomes em seu quadro de filiados a nível nacional, e agora com a chegada do Deputado Aluísio Mendes tenho certeza que o partido ganhará novos rumos principalmente para eleições municipais de 2020, no Maranhão", avaliou Pedrinho do Maiobão 

PSC em Paço do Lumiar 

Atualmente o PSC em Paço do lumiar é comando pelo Pastor Mota. E vem trabalhando para apresentar uma candidatura própria além de bons nomes que possam estar na Câmara de Vereadores em 2021.
FOTO DO PARTIDO PSC




Nenhum comentário:

Postar um comentário