quarta-feira, 7 de agosto de 2019

MARANHÃO! Governo Flávio Dino encerra atendimento de especialidades médicas em diversos municípios do estado

Em apenas um mês, mais de sete especialidades foram encerradas pelo Governo do Estado em hospitais de referência na capital e nos municípios do interior.

A saúde do Maranhão em colapso e governo encerra serviços de especialidades médicas em  Coroatá, Pinheiro, Peritoró, Santa Inês e São Luis.

Definitivamente o governo Flávio Dino vai de mau a pior e quem sofrerá as consequências  será a população  maranhense. Visto que  as diversas regionais de saúde  estão encerrando os serviços de especialidades médica. Em Coroatá por exemplo, no Hospital Macrorregional, o serviço Neurocirurgia foi suspenso a cinco dias.

Também encontram-se na mesma situação, os hospitais regionais de Pinheiro que oferecia atendimento de Urologia e Tomografia,  pediatria em Santa Inês.

Na capital São Luis foram suspensos atendimentos de neurologia para atendimento de crianças com microcefalia no Hospital Juvêncio Matos. Ainda na tarde desta 4ª-feira (07.ago.2019)  o governo decidiu retomar o serviço de tomografia do Hospital Juvêncio Mattos, que atende crianças maranhenses com microcefalia.

Em tempo
Mais uma notícia ruim! No município de balsas os serviços também podem ser suspensos nas próximas horas. (com informações do blog Gilberto Leda).
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário