quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Flávio Dino usa tom moderado em encontro de governadores da Amazônia Legal, após declarações de Bolsonaro

Durante encontro entre o presidente e governadores dos estados da Amazônia Legal, Dino usou o tom moderado e mudou o comportamento. O comunista entendeu o alerta do presidente.


No encontro entre o presidente Bolsonaro e governadores dos estados da Amazônia Legal, realizado nesta 4ª-feira (27.ago.2019), no Palácio do Planalto, o que se pode vê foi o governador do Maranhão, adversário ferrenho do Presidente mudando por completo o tom do discurso, outrora com o que é peculiar no comunista segundo aqueles que o criticam, à arrogância e prepotência passaram longe.

Dino resolveu adotar um portamento diferente. Não deixou de tecer críticas, mas dessa vez sem  jogar piadas ou politicagem "pesada". Essa mudança se dá por alguns motivos. O governador do Maranhão já entendeu o alerta do presidente.

 A cerca de uma semana atrás, o regente em sua live oficial, anunciou que vai investigar a gestão da Embratur no período em que Flávio Dino presidiu o órgão. Ainda, Bolsonaro tem sido enfático nas suas declarações, ao chamar o Comunista de pior governador do Brasil e completou nas entre linhas com o vídeo abaixo...Acompanhe:

Veja também:


Um comentário:

  1. Parabéns governador Flávio Dino, e a todos que estão dialogando por um país melhor! Glórias s Deus e que Ele nos abençoe e aos nossos governantes

    ResponderExcluir