domingo, 11 de agosto de 2019

"Eles me atacam porque estou conseguindo recurso para a construção da Praça do Lima Verde", diz Miguel Ângelo.

Paço do Lumiar: O vereador Miguel Ângelo, que também é 1º secretário da mesa diretora da câmara municipal de Paço do Lumiar, disse a um grupo de moradores do Bairro Lima Verde que nunca imaginaria que seria perseguido pelo fato de, com muito esforço, conseguir verba para a construção da primeira Praça do Lima Verde. ‘’ Jamais imaginei que a dupla do mal fosse capaz de orquestrar um enredo para tentar barrar uma obra dentro do próprio bairro onde moram. Na verdade isso não é a primeira vez. Quando , através da prefeitura e da empresa ABD locações, consegui  a pavimentação da avenida principal do Morada Nova eles tentaram embargar a obra. A praça tá chegando e os dois não aceitam nossas conquistas nas comunidades’’,  afirmou Miguel Ângelo. 

Miguel não quis citar nomes, mas, segundo aliados dele, o desabafo foi feito após o parlamentar ter sido informado que o guarda costas do Paulinho do Lima Verde, conhecido como Marcelo, ter ficado furioso com o evento, realizado na última quinta-feira, (09), em que uma equipe da Agência  Executiva Metropolitana apresentou aos moradores do Lima Verde o projeto de construção de uma praça dentro do bairro.  Evento que, inclusive, a prefeita Paula da Pindoba marcou presença, mas em razão de um culto pela recuperação de Domingos Dutra acabou desmarcando sua ida ao local horas antes. 

O evento aconteceu em uma escola pública da rede municipal de ensino que fica em frente ao local onde a praça deve ser construída. Segundo algumas informações, Marcelo ao saber que o evento seria na escola tentou a todo custo impedir a liberação do espaço. Porém, o guarda costas de Paulinho do Lima Verde esqueceu que o local seria usado para sediar um evento público e que teria presença de Moradores, da Prefeita de Paço e de um Secretário de Estado. 

A praça  será construída com recurso de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Pedro Lucas. O deputado é um forte aliado do Vereador Miguel Ângelo. Durante a apresentação do projeto o assessor de Pedro Lucas disse que durante uma visita de Miguel ao deputado ele só fez um pedido: A construção de uma Praça no bairro Lima Verde. 

Ainda durante a conversa entre aliados o Vereador Miguel disse que está curioso pra saber, sem querer dizer nomes, que aguarda curioso a reação “da dupla’’ quando a obra for anunciada. “Já entregamos toda a documentação e agorar só vamos aguardar a liberação da emenda. Lamento muito, mas, querendo ou não, eles vão ter que aceitar essa conquista da comunidade. Com a graça de Deus, essa praça será construída e eles serão convidados para a inauguração’’, acrescentou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário