terça-feira, 30 de julho de 2019

Paço do Lumiar no rumo do caos

Mesmo que a equipe da prefeitura tente maquiar, a verdade dos fatos tem vindo a tona. Paço do Lumiar está um caos. Que diga alguns luminenses "Se com Dutra já é Ruim, pior sem ele no comando".


Que tem sofrido na pele são os professores da rede municipal de ensino que estão com salários atrasados. De acordo com a classe de educadores, os acordos firmados com a gestão comunista não estão sendo cumpridas. Fato que agrava e preocupa é o impasse entre o estado de saúde do Prefeito que sofreu um AVC há uma semana e portanto está impossibilitado de tomar qualquer decisão, até a recuperação.
"Pedro mais uma vez tenho que recorrer até você, como podemos retornar para às nossas atividades laboral se ainda não recebemos a nossa remuneração, é inadmissível à falta de compromisso que essa gestão tem com os profissionais da educação e com o desenvolvimento intelectual da população luminense." afirma uma professora da rede municipal.
Mesmo com salários atrasados
 professores são convocados para trabalhar.

Nome  natural para substituir Dutra, a vice-prefeita Paula da Pindoba já poderia ter assumido o comando da Cidade e assim dar rumo às atividades da gestão. O que poderia tranquilizar a população.
Mas no entanto aguarda-se o prazo final  de 10 dias para  assumir.

Enquanto isso Paço do Lumiar segue no rumo do caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário