Causou muita repercussão as declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro em off, porém captadas em vídeo. Sempre atacado (criticado) pelo governador Flávio Dino do Maranhão, a reação do presidente não poderia ser outra, a não ser a que combina com o ditado:'' quem com ferro fere, com ferro será ferido''.
O que causa estranheza são as manifestações do governador Flávio Dino que se vitimiza e vai além, tentando distorcer as declarações do presidente Bolsonaro incluindo os nordestinos. Veja o que de fato disse “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Tem que ter nada com (ou para) esse cara“. Fazendo um contraponto ao comunista. Veja;
1- É uma tremenda cara de pau do governador maranhense esperar que Bolsonaro ''lhe dê algo''. Simples. Basta entender como ele [Flávio Dino] trata seus opositores no Maranhão, para citar 3 casos. Na assembleia Legislativa os deputados (1)Wellington do Curso e (2)Adriano Sarney penam na mão do governo comunista, pois fazem oposição, estes não tem emendas é liberadas. O prefeito do município de São Pedro dos Crentes, Lahésio Rodrigues também é outro que tem a gestão penalizada pelo Governador Flávio Dino, a cidade não recebe um incentivo do governo estadual.
2- É muita hipocrisia essa vitimização de que não recebe nada do governo Bolsonaro. Só do Governo Federal liberar linha de crédito para o desastroso empréstimo de mais de R$ 600 milhões ao estado é tão qual um gesto de generosidade. E mais, recentemente Bolsonaro liberou R$ 130 milhões para a saúde do Maranhão.
Lamentável a postura do Comunista Flávio Dino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário