quinta-feira, 20 de junho de 2019

Vereadores luminenses fecham Câmara Municipal para fazer arraial privado



Seria cômico se não fosse trágico! Diferente do 'Arraial do Povo' realizado na Assembleia Legislativa, e também da Câmara Municipal de São Luis, onde a população pôde ter acesso tranquilo para assistir com dignidade as apresentações juninas, o vereadores de Paço do Lumiar resolveram inovar ― negativamente ― e simplesmente fecharam o arraial.

Apenas os vereadores, funcionários e suas respectivas famílias tiveram acesso ao evento.
Vale ressaltar que, o folclórico prefeito Dutra também se fez presente.
Abaixo a matéria do Blog MaiobãoTV.

A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, realizou na noite de ontem, 19, um Arraial VIP.
A festança junina aconteceu no terraço da Câmara, entretanto algo inusitado aconteceu. Os nobres vereadores esqueceram de convidar o povo para a diversão junina.

A maior característica do evento foram os portões trancados. Só passava vereador, familiares e o prefeito. Foram desse “seleto grupo” ninguém pode adentrar o evento realizado com dinheiro público.

A população da sede de Paço do Lumiar teve que assistir as atrações culturais do lado de fora, através das grades.

Essa é a cara da Câmara de Vereadores do município, festança com dinheiro público, povo do lado de fora e muitas lives e fotos nas redes sociais.

Esperamos que os vereadores não esqueçam que aqueles que estavam nas grades observando a festa, são os que, os colocam ali! E que no ano de 2020 o arraial será nas urnas e aí talvez o povo não os convide para a festança!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário