quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notinhas políticas

Foi explicar na Secoor...

O ex-senador João Alberto (MDB) foi se explicar na secoor. O motivo, esclarecer sobre uns canos que ele deu tem mais de dez anos para uma invasão em São Luís. Os canos teriam sido roubados da Caema.

Dutra e a 3ª tentativa


O prefeito de Paço do Lumiar insiste na aprovação do 13º salárioO Projeto de lei n° 010 de 13 de junho de 2019, foi protocolado no último dia 18, baseia-se no pagamento de férias e décimo terceiro salário. Homem que dança cauriá, quer porque quer o 13º salário. Essa é a 3ª vez que o prefeito envia o projeto para a câmara municipal.

Soltou os cachorros!


o deputado Adriano Sarney (PV) soltou os cachorros pra cima do ex-candidato a governador Marcos Silva, conhecido pelo bordão "só a luta muda a vida". Em audiência na Assembleia Legislativa, cujo o tema era a Caema e suas deficiências (falta de água), o militante da esquerda fez criticas á contratos referentes a época do governo Roseana. Foi o estopim; veja o vídeo!


Foi tomar benção!


Com o estado na falência, um governo sem rumo, o governador Flávio Dino foi tomar benção para o Ex-presidente José Sarney.

Para o povão, nas redes sociais o comunista afirmou que foi discutir a democracia. Então tá!

Roseana pretende disputar eleição 2020.


Quando todos pensavam pensavam que a Guerreira encerraria sua carreira em 2018, vem a surpresa. A emedebista pretende concorrer a um cargo em 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário