segunda-feira, 10 de junho de 2019

Felipe dos Pneus é mais um entre tantos!?

Eleito com 21.714 votos, o deputado estadual Felipe dos Pneus representava para os maranhenses a esperança da extinção das velhas práticas políticas, porem suas atitudes em quanto parlamentar têm demostrado o contrário. 


Em uma campanha bonita, simples e de expressividade popular, Felipe dos Pneus (PRTB) deu seus primeiros passos na política maranhense e ganhou a confiança do povo do Maranhão, contudo após ser empossado, suas atitudes deram uma inclinada significativa a ponto de receber críticas dos mais variados segmentos, inclusive de seus pares.

Talvez por inexperiência, Dos Pneus têm adotado uma postura a quem do que se esperava. A última empreitada errada foi do parlamentar, acompanhado do Líder do Governo na AL, Rafael Leitoa (PDT), resolveu visitar na SINFRA, o secretário Clayton Noleto e ao invés de confirmar uma data para que o gestor fosse ao parlamento maranhense, pasmem, ele confirmou sim uma data que a comissão irá na SINFRA ouvir a “autoridade” Clayton Noleto.

Tal comportamento, torna apequenado o parlamento maranhense, e demonstra o domínio que prevalece do governo Dino sobre os parlamentares.

Inicialmente elogiado pelo titular deste blog, Felipe dos Pneus dia após dia vem agindo alinhado as velhas práticas políticas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário