segunda-feira, 3 de junho de 2019

Depois de tentar defender governo do aliado, Márcio Jerry leva um "chega pra lá" de Joice Hasselmann

Um dos principais aliados de Dino, deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) tomou um choque de realidade da colega parlamentar, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) ao tentar defender o indefensável e ainda quis colocar a culpa no DNIT, órgão que cuida das BR's.

O parlamentar  maranhense com sua expertise e afim de minimizar o caos que se encontra as rodovias do Maranhão quis jogar a culpa no DNIT e foi mais além ao insinuar que o vídeo feito pela deputada paulista não era no Estado.

A câmera fechada numa rodovia que não se sabe qual é pra sustentar o discurso desonesto da deputada que veio ao Maranhão cometer grosserias, atacar nosso povo e mentir. Muitas BRs do MA estão assim, @joicehasselmann, esperando providências do governo federal”, tuitou Jerry.
 Porém Joice Hasselmann revelou que as imagens filmadas por ela fica na MA-204 no trecho próximo a entrada do bairro Pindoba(apesar de ter errado ao digitar MA-240) que interliga os municípios de Paço do Lumiar, São Jose de Ribamar e Raposa. Mais do que revelar o local a parlamentar convidou o deputado comunista para conhecer o Maranhão e as mazelas do governo do aliado de Marcio Jerry.
Que chega pra lá, hein...!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário