quarta-feira, 22 de maio de 2019

Óleo de peroba ainda é pouco para Dutra

O prefeito Dutra voltou a ser alvo do Ministério Público. Desta vez o comunista e sua comandita vão responder por uma série de irregularidades na contratação de material para 3 secretarias.

Na ação, protocolada pela 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, o MP afirma que todos os citados na referida ação se envolveram em um processo licitatório ilegal que resultou na contratação de uma empresa para o fornecimento de pneus, câmaras de ar e protetores para as secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde.
Além de Domingos Dutra, estão na ação do MP a ex-secretária municipal de Administração e Finanças, Neusilene Núbia Feitosa Dutra; o ex-secretário municipal de Educação, Fábio Rondon Pereira Campos; o titular da pasta de Desenvolvimento Social, Nauber Braga Meneses; e os ex-secretários municipais de Saúde, Raimundo Nonato Martins Cutrim e Sílvia Maria Costa Amorim.
Os servidores acionados foram Leciana da Conceição Figueiredo Pinto, Ana Cláudia Passos de Sousa Belfort e Marcus Vinícius Pereira Bastos, a empresa L&V Comercial Ltda. e o empresário Francisco Eduardo Noronha Lobato.
Mais Uma!
Foi aberto mais uma ação para investigar a excessiva contratação de  (com possíveis irregularidades) compra de fraldas descartáveis,  o valor chega ao valor de R$ 1 milhão. Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário