sexta-feira, 3 de maio de 2019

Disputa por prefeitura de São Luís começa a ganhar rumo

Mesmo faltando pouco mais de um ano para às eleições municipais de 2020, diversos nomes começam a ser especulados como possíveis postulantes ao cargo de prefeito da Capital maranhense.

Tadeu Palácio

Durante está semana o nome do ex-prefeito Tadeu Palácio foi mencionado para voltar a disputar uma eleição, segundo os bastidores da política o partido do Presidente Bolsoanaro, o PSL, está disposto à apostar no ex-gestor. As conversas estão bem adiantadas.

Victor Mendes

Assim como o PSL, o MDB também deve ter candidatura própria em São Luís, o nome do ex-deputado federal  Victor Mendes está sendo sondado para encarar a disputa. A cúpula do partido tem feito um trabalho para convencer o ex-parlamentar  a trocar de domicílio eleitoral, uma que Victor vota em Pinheiro.


Outro que voltou a se posicionar foi o deputado Eduardo Braide, que ainda desponta sobre a preferência do eleitorado ludovicense. Braide em uma de suas redes sociais fez duras críticas ao Governo do Estado e a prefeitura de São Luís comandada por ''Holandinha Jr.''. “São Luís foi enganada. Mas esse abandono está com os dias contados. Estamos juntos”, afirmou Braide e questionou, “Que parceria é essa, com a cidade completamente abandonada?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário