quinta-feira, 4 de abril de 2019

População pede revitalização de Campo de futebol e conclusão de creche da comunidade Habitar Edinho Lobão

Obra mau sucedida tem causado transtornos a moradores. Campo de futebol da comunidade Habitar Edinho Lobão está sem condição de uso, após início da construção.


Moradores da comunidade Habitar Edinho Lobão, em Paço do Lumiar denunciam a falta de respeito com desportistas e praticantes do esporte amador. 

Desde que teve início a obra da creche pré-escola começaram também os transtornos, o campo de futebol que fica ao lado da referida obra foi atingido por uma camada de barro que estragou o gramado impedindo qualquer atividade no local.  Segundo os moradores, representantes da prefeitura prometeram reparar os danos, chegando a iniciar o serviço, porém a situação continua da mesma forma. Até as traves foram lavadas pelos executores do serviço.

A obra da creche (parceria do Governo Federal e Prefeitura) está sendo executada pela Construtora AKRUS e anda a passos lentos, o valor da construção está orçada em mais de R$ 2 milhões. 

Atenção senhor prefeito, População quer o campo de volta!







3 comentários:

  1. Acabaram com o lazer da comunidade😡🤬ficam todo tmp com a msm conversas

    ResponderExcluir
  2. O pseudo prefeito como sempre acabando com tudo, e não resolvendo nada

    ResponderExcluir
  3. E muito triste saber de uma situação dessa e ver de perto, o fato se ocorrendo sem nenhum tipo de interesse do Prefeito em arruma o campo, a única área de lazer que tem na comunidade.queremos uma resposta positiva imediata sim é as obras concluídas no mínimo.

    ResponderExcluir