sábado, 27 de abril de 2019

Notinhas da semana...

Encontro ― Bolsonaro, Roberto Rocha e Maura Jorge
Roberto Rocha e Maura Jorge se reúnem com Bolsonaro
Chamou atenção o encontro dos políticos maranhenses, Maura Jorge (PSl) e Roberto Rocha (PSDB) com o presidente Jair Bolsonaro. A reunião aconteceu na 6ª-feira (26.abr), a pauta não foi revelada. Será o que vem por aí?

Pose para foto!
Em tom risonho e tentando se viabilizar para uma eventual disputa em Paço do Lumiar, Pastor Sampaio Junior pousou para uma foto com o presidente Bolsonaro. Olha o 'click', ops clique!

Democratas em Destaque

O 'partido' Democratas realmente tem mostrado força, na convenção estadual, no Maranhão, durante esta semana, deu para mensurar o bom quadro de políticos. O partido comandado pelo deputado Juscelino filho deve ter representantes nos principais municípios nas eleições de 2020. 

Josemar Sobreiro na mira da FAKE NEWS

Quem tem sofrido com boatos e especulações, ou melhor dizendo Fake News é o ex-prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro. Segundo o ex-gestor, o mesmo rechaçou conchavos de apoio políticos e deixou claro que ainda pensa em disputar eleição em 2020 como 'cabeça de chapa'.

Desnecessário, incomodado... Duarte Jr.

Tem sido desnecessário os ataques do imaturo  deputado Duarte Jr. (ex-Procon) aos blogueiros que tercem criticas ao seu comportamento enquanto político. Incomodado o comunista midiático vai as 'estribeiras'. Lamentável...

Sarney é Sarney e Pronto
Diferente do recém político Duarte Jr. que parece ter declarado guerra a imprensa, o ex-presidente José Sarney segue sendo lembrado (de forma positiva) por políticos de grande expressividade, que diga ACM Neto (prefeito de Salvador) que foi homenageado na Assembleia Legislativa e ressaltou a trajetória de Sarney.

Educação sem RUMO

Em Paço do Lumiar a educação continua sem rumo. Mesmo com as aulas inciadas o impasse continua....Triste!

''Só pode ser muito MININU nascendo em Paço''!

Soou muito mau a contração em R$ 1 milhão em fraldas, segundo apurou o Maiobão Tv, o material era para ser distribuídos  entre crianças e pacientes em idade avançada com problemas de saúde, porém o programa foi interrompido na atual gestão. No mínimo estranho,''Só pode ser muito mininu nascendo em Paço'', ou as fraldas são de ouro!

Confusão com a ''doutora''

Nesta semana a agora secretária adjunta de saúde de Paço, Núbia Dutra se envolveu em mais uma confusão! Segundo relatos colhidos pelo blog, a primeira dama foi enxotada da Central de Marcação de Consultas pela população.

Em nota a prefeitura negou o fato. Foi um mal entendido apenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário