sábado, 2 de março de 2019

Gestão Dutra barra construção e interdita loja

Obra embargada pertence à Família Campos, adversário político do prefeito Dutra; Loja interditada funcionava sem alvará.

LOJA RAIUGA INTERDITADA
Durante está semana a prefeitura de Paço do Lumiar resolveu agir em uma ação previamente coordenada barrando uma construção irregular e também uma unidade da Loja Raiuga que estava funcionando sem licenças da prefeitura.

A construção irregular é referente a um posto de combustível que pertence à Família Campos. Já declarado Fred Campos deseja disputar a prefeitura e vem trabalhando para concorrer, tal fato têm incomodado o atual prefeito Dutra que deve tentar reeleição. Para embarga à obra, foi alegado falta de licenciamento exigidos por lei. O que é certo. 

“O empresário Fred Campos, de forma ilegal, iniciou a construção de uma obra sem os licenciamentos exigidos em lei, expedidos pelas autoridades competentes. Causou surpresa aos fiscais também a obra, camuflada, no meio da mata”, afirmou o secretário adjunto de Infraestrutura, Reginaldo Santana, que acompanhou a fiscalização e o embargo.

OBRA DOS CAMPOS EMBARGADA
Logo após essa 1ª ação, talvez como uma tentativa de minimizar e despolitizar o caso dos Campos, a prefeitura interditou a luxuosa Loja da Raiuga na avenida dos Holandeses, no bairro Araçagy que faz parte do município luminense.


“A Raiuga não possuía a documentação necessária para seu efetivo funcionamento. Quando uma obra é iniciada ela precisa de licença para obras, depois que a obra termina ela necessita de ‘habite-se’, que regulamenta se aquele edifício está pronto para ser habitado/usado. Após o habite -se, a empresa deveria recolher as taxas de alvará de funcionamento e de vistoria. Por fim, todos esses tributos são municipais e não foram recolhidos” explicou o coordenador.
Antes da interdição a empresa foi intimada, mas não se regularizou, ignorando o prazo legal estabelecido pela Secretaria responsável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário