terça-feira, 12 de março de 2019

Encontrado corpo de Italiano desaparecido

O corpo do italiano Carmelo Mário Calabrese, de 65 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (7), foi reconhecido por amigos na noite desta segunda-feira (11), no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por pescadores no Rio Tibiri na sexta-feira (8) e estava sem identificação no IML.

Agora, serão realizados exames para apurar a causa da morte de Carmelo Mário.
Carmelo Mário Calabrese morava sozinho há 15 anos no bairro Alto do Laranjal, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. Na última quinta-feira, amigos sentiram falta do italiano e foram procurá-lo na casa em que residia, mas não o encontraram.
De acordo com os amigos, Carmelo pensava em deixar o bairro, pois já havia sido assaltado três vezes. O italiano não tinha familiares no Brasil.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foi acionada para investigar o caso e esteve na residência de Carmelo Mário na manhã desta segunda-feira (11). A principal hipótese dos policiais é que o criminoso matou o italiano dentro do banheiro, onde foram encontradas marcas de sangue, arrastou o corpo até o carro da vítima, um Siena vermelho, e partiu em seguida. Os móveis da casa foram revirados, e o carro ainda não foi localizado.


Fonte: Enquanto isso no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário