domingo, 3 de fevereiro de 2019

O problema que Dutra arrumou!

Depois de rechaçar qualquer possibilidade de apoiar Elarnio Xavier na eleição da FAMEM,  Dutra se mantém contrário ao resultado e deixa palacianos-governistas incomodado.



Fazendo uma gestão desastrosa, o prefeito de Paço do Lumiar criou para se mais um grande problema, que num futuro próximo poderá render prejuízos na sua ''administração'' e no pleito de 2020. Depois de noites de conversas a fim de chegar a um consenso na eleição da Federação dos Municípios do Estado do  Maranhão (FAMEM) e fechar apoio no nome de Elarnio Xavier, ''cria'' do senador Weverton Rocha, o prefeito luminense, não se sabe, por honra, ou pelo ego, decidiu criar polêmica.

O comunista pediu desfiliação do município de Paço do Lumiar da entidade.  O ''Futi'' alegou que o novo presidente da entidade já foi preso, envolvido em esquema de corrupção na gestão da ex-prefeita Bia Venâncio. Mas há quem diga que a refutação de Dutra pelo nome do Pedetista é por conta de um desentendimento em 2018 envolvendo  Weverton Rocha.

O resultado do desentendimento, foi o PDT de Rocha parar nas mãos da Família Campos que é adversário declarado do ''Futi''.

Essa reação do prefeito de Paço do Lumiar gerou mau-estar e tem incomodado os palacianos-governistas que vem essa atitude como uma desarmonia no grupo do Governador Flávio Dino.

Vamos aguardar os próximos  capítulos dessa novela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário