sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Flávio Dino anuncia novos nomes para compor secretariado

Rubens Pereira Jr. e Rogério Cafeteria já estão confirmados.


Durante toda semana o governador Flávio Dino (PCdoB) veio anunciando novos nomes para compor sua equipe de secretariado.


O 1º a ser anunciado foi o ex-deputado Rogério Cafeteria (DEM) que chegou a ser líder de governo até o ano passado na Assembleia, o democrata ficará responsável pela SEDEL ― Secretaria de Estado do Esporte e Lazer.
Outro nome também anunciado foi do deputado federal Rubens Pereira Junior (PCdoB) que vai comandar SECID ― Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano.
Fora da Secid, Flávia Alexandrina vai para a Segep, e Lilian Guimarães deixa esta secretaria para assumir a Transparência e Controle.
Antes dos nomes acima anunciados, o comunista já havia confirmado, o deputado Marcelo Tavares (PSB) na Casa Civil, Jefferson Portela (PCdoB) na Secretaria de Segurança Pública e Rodrigo Lago (SD) na Comunicação e Articulação Política.

Outros nomes...


Ainda está em discussão, o nome do  deputado pedetista Marcio Honaiser que poderá ser destacado para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes). Além da deputada Ana Do Gás (PCdoB) que pode ser anunciada para assumir a Secretaria de Estado da Mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário