quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Dutra viabiliza reaproximação com Weverton Rocha

A eleição do biênio 2019/2020 para a presidência  da entidade que representa os municípios maranhenses acontece no fim do mês, e o prefeito Dutra deve aproveitar-se da ocasião para  reaproximar-se de Weverton Rocha  — A informação é do blog Neto Cruz.


De acordo com as informações, o prefeito de Paço do Lumiar Dutra (PcdoB) vem comentando com pessoas próximas que seu voto na eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) será no prefeito Erlanio Xavier do PDT. O comunista deve deixar de votar no seu aliado Cleomar Tema que tenta a reeleição da presidência da entidade.

Dutra com Tema


A estratégia do prefeito luminense é simples, através deste ato em votar no pedetista; Futi tenta criar um novo clima para uma reaproximação com o agora senador Weverton Rocha (PDT). 

Em 2018 durante as eleições, Dutra se negou a fazer campanha para Rocha, e ainda, no Palácio dos Leões os dois tiveram uma forte discussão que culminou com o afastamento entre ambos. 

Depois do resultado das eleições, que consagrou Weverton Rocha senador, em Paço do Lumiar o PDT foi parar  nas mãos dos 'Campos' (com o aval de Werverton Rocha) que se articulam para uma candidatura a prefeito.

Visando o problema que tem pela frente e a fim de reverter a situação, Dutra tentar agradar o Senador. Saber se a estratégia do Futi 'vai da certo' é outra história!

Vale apena acompanhar essa novela.

Fotos da internet/ reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário