Para o seu segundo mandato à frente do Governo do Estado, o governador Flávio Dino (PCdoB) deve fazer mudanças na sua equipe de secretários de Estado.

FOTO REPRODUÇÃO

FOTO REPRODUÇÃO
Os principais beneficiados com às modificações poderão ser deputados eleitos e reeleitos (e até suplentes) a qual Dino pretende depositar confiança para tentar fazer uma boa gestão.
Nos bastidores da política, nomes como do deputado Marcelo Tavares (PSB) já é dado como certo para continuar na Casa Civil, abrindo espaço para o 1º suplente Edvaldo Holanda (PTC). Outro que está sendo sondado para assumir uma secretaria é o deputado federal reeleito Rubens Pereira Jr. (PCdoB). Caso o comunista aceite o convite, abrirá vaga para o 1º suplente, Gastão Vieira (PROS).
VAI MANTER!
Flávio Dino deve manter os secretários de Educação, Saúde, Segurança, Cultura e Infraestrutura que são de extrema confiança e que darão sustentação ao governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário