quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PARTE II: veja os políticos que ficarão sem mandato a partir de 2019

O blog segue agora com os políticos que depois de passarem 4 anos em posse de um mandato de deputado federal e de senador terão que dá adeus à Brasilia a partir de 2019 e ficarão sem mandato.

Câmara dos deputados:

- Sarney Filho (PV) depois de anos sentado em uma das 513 cadeiras de câmara baixa, o Filho do ex-presidente Sarney não estará nos corredores de Brasilia. Porém Sarney Filho não vai deixar de pisar na terra  dos monumentos de Oscar Niemeyer e nem vai ficar desabrigado politicamente. Será secretário de Meio Ambiente em Brasília.

-Zé Reinaldo (PSDB) se aventurou em busca de uma cadeira no senado federal, mas não obteve êxito, ficando em 6º lugar na disputa. Fim de linha?

-Victor Mendes (MDB) depois de perder diversas bases eleitorais, o resultado do ''menino da baixada'' nas urnas não poderia ser diferente. Amargou derrota!

- Waldir Maranhão (PP) ou melhor ''Aberração'' fez uma presepada atrás da outra, uma hora era Lula-lá do PT outrora era tucano roxo. Obsessão era o senado. Aí já viu, foi humilhado nas urnas!

-Junior Marreca (PATRI) saiu da disputa, mas elegeu o filho que entrou no jogo aos 40min do segundo tempo do jogo.

Agora vamos ao senado!

-Lobão (MDB) foi uma derrota meio que inesperada. Porém possível, tanto que aconteceu, articulador o emedebista já avisou que não vai deixar a política. 

- João Alberto (MDB)  nem disputou a eleição. Preferiu apostar na vitória do filho! 

Fotos reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário