O blog segue agora com os políticos que depois de passarem 4 anos em posse de um mandato de deputado federal e de senador terão que dá adeus à Brasilia a partir de 2019 e ficarão sem mandato.
Câmara dos deputados:
- Sarney Filho (PV) depois de anos sentado em uma das 513 cadeiras de câmara baixa, o Filho do ex-presidente Sarney não estará nos corredores de Brasilia. Porém Sarney Filho não vai deixar de pisar na terra dos monumentos de Oscar Niemeyer e nem vai ficar desabrigado politicamente. Será secretário de Meio Ambiente em Brasília.
-Zé Reinaldo (PSDB) se aventurou em busca de uma cadeira no senado federal, mas não obteve êxito, ficando em 6º lugar na disputa. Fim de linha?
-Victor Mendes (MDB) depois de perder diversas bases eleitorais, o resultado do ''menino da baixada'' nas urnas não poderia ser diferente. Amargou derrota!
- Waldir Maranhão (PP) ou melhor ''Aberração'' fez uma presepada atrás da outra, uma hora era Lula-lá do PT outrora era tucano roxo. Obsessão era o senado. Aí já viu, foi humilhado nas urnas!
-Junior Marreca (PATRI) saiu da disputa, mas elegeu o filho que entrou no jogo aos 40min do segundo tempo do jogo.
Agora vamos ao senado!
-Lobão (MDB) foi uma derrota meio que inesperada. Porém possível, tanto que aconteceu, articulador o emedebista já avisou que não vai deixar a política.
- João Alberto (MDB) nem disputou a eleição. Preferiu apostar na vitória do filho!
Fotos reprodução da internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário