sábado, 15 de dezembro de 2018

Paço do Lumiar: a confusão vai ser grande!

Como o blog vem adiantando, a ''novela'' eleição da Câmara de Paço está no ápice da confusão e parece está longe de termina. Saiba mais aqui. aqui.



Anunciada desde começo da semana, que excepcionalmente hoje (15) se daria a eleição da mesa diretora casa legislativa luminense, por determinação Judicial. Os grupos políticos de Paço, em especial os postulantes a cadeira mais alta do segundo poder trataram de se articular, e usaram as armas que tinham.

Com toda expertise e ainda detentor do comando da casa, Marinho do Paço (PROS) tratou de baixar uma portaria( IMAGEM ACIMA) determinando a transferência da referida Sessão Extraordinária para o dia 18 terça-feira.

FOTO DE PAULO FILHO
DIRETO DA CÂMARA


Porém mesmo com essa determinação, na manhã de hoje (15) foi realizado uma sessão que contou com a presença de cerca de 10 vereadores, que conduziram o progressista Fernando Muniz a vitória. 

De acordo com os burburinhos dos bastidores da política. Para realizar a sessão, um chaveiro foi acionado para abrir a Câmara, e em seguida a reunião legislativa foi inciada sob o comando do Vereador Wagner Sousa (PMN) que faz parte da composição da atual mesa diretora.

No que isso vai da, ao certo ninguém sabe! Mas de uma coisa é certa a confusão ta formada.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário