Como o blog vem adiantando, a ''novela'' eleição da Câmara de Paço está no ápice da confusão e parece está longe de termina. Saiba mais aqui. aqui.
Anunciada desde começo da semana, que excepcionalmente hoje (15) se daria a eleição da mesa diretora casa legislativa luminense, por determinação Judicial. Os grupos políticos de Paço, em especial os postulantes a cadeira mais alta do segundo poder trataram de se articular, e usaram as armas que tinham.
Com toda expertise e ainda detentor do comando da casa, Marinho do Paço (PROS) tratou de baixar uma portaria( IMAGEM ACIMA) determinando a transferência da referida Sessão Extraordinária para o dia 18 terça-feira.
![]() |
FOTO DE PAULO FILHO
|
Porém mesmo com essa determinação, na manhã de hoje (15) foi realizado uma sessão que contou com a presença de cerca de 10 vereadores, que conduziram o progressista Fernando Muniz a vitória.
De acordo com os burburinhos dos bastidores da política. Para realizar a sessão, um chaveiro foi acionado para abrir a Câmara, e em seguida a reunião legislativa foi inciada sob o comando do Vereador Wagner Sousa (PMN) que faz parte da composição da atual mesa diretora.
No que isso vai da, ao certo ninguém sabe! Mas de uma coisa é certa a confusão ta formada.
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário