sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

ESCÂNDALO: Dutra e Núbia podem se complicar mais uma vez por contratação irregular

Mais uma denuncia deverá ser investigada contra possíveis atos irregulares da secretária municipal de Administração Núbia Dutra, o prefeito Dutra e a Presidente  da Comissão de Licitação (PCL) Karina Cunha Gomes.


O prefeito de Paço do Lumiar Dutra (PCdoB) deve entrar em maus lençóis nos próximos dias. Trata-se de mais uma denúncia gravíssima. Desta vez a gestão do comunista vai ser investigada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) que decidiu acolher a denúncia impetrada no Ministério Público pelo Advogado Eduardo Cruz.

O órgão responsável pela fiscalização financeira e patrimonial dos municípios e do Estado deve desembarcar em Paço do Lumiar para inspecionar in loco a reforma da Unidade Tatiana Alves da Silva e se os serviços estão de acordo com o projeto, e se o serviço está sendo realizado pela empresa contratada.

Além dos citados acima, estão na linha de investigados os representantes das empresas Bandeira Construtora e Construções, MP Empreendimentos Ltda e Ecolimp Saneamento e Seviços Ltda, participantes da licitação.

Caso se confirme as irregularidades Dutra e sua comandita podem responder por Improbidade Administrativa e ainda fica sujeito a perca do cargo e os direitos políticos cassado.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário