quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Assembléia Legislativa homenageia responsável da Igreja Messiânica no Maranhão

Autor da proposta, deputado Eduardo Braide destacou a importância do homenageado e da Religião Messiânica no Maranhão.


Na manhã desta 5ª-feira (06.dez.) o responsável da Igreja Messiânica no Maranhão, Reverendo Francisco Antônio Trianon de Sousa foi homenageado e condecorado com a maior honraria da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.

A Sessão Solene de entrega da Medalha de Honra ao Mérito 'Manuel Beckman' foi presidida pelo deputado Wellington do Curso (PSDB) e prestigiada por membros e simpatizantes da igreja. A proposta da condecoração é de autoria do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) e foi aprovada por unanimidade. 

De acordo com Braide a honraria é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Igreja Messiânica, que tem como responsável o Reverendo Trianon.'' A importância dessa homenagem é de tudo aquilo que a Igreja Messiânica vem realizando, os trabalhos na área da Agricultura Natural, os trabalhos da própria área espiritual. É uma felicidade muito grande que a Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão possa homenageá-lo por todo trabalho que ele vem fazendo aqui no nosso estado'', enfatizou o parlamentar.


Ao usar a tribuna Braide justificou o por quê da homenagem e  ainda destacou a trajetória e olhar diferenciado do Reverendo Trianon pelo estado do Maranhão.

Trianon agradeceu a homenagem recebida e dedicou a condecoração aos mais de 10 mil membros da igreja e milhares de simpatizantes espalhados em todas às regiões do estado, afirmou que tem um carinho especial pelo Maranhão, destacou também os grandes nomes da literatura como Gonçalves Dias, e a riqueza natural do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário