Além da ''tocha na cabeça'' outra bandeira de Dutra durante a campanha de 2016 foi a retirada da Odebrecht Ambiental - atualmente BRK Ambiental. A empresa desrespeita os luminenses e o hoje prefeito Dutra fecha os olhos.
Após um ano e onze meses a frente da prefeitura de Paço do Lumiar, uma das bandeiras de campanha de Dutra (PCdoB) seria a retirada da super-empresa Odebrecht Ambiental atualmente BRK Ambiental que lesa e massacra livremente os munícipes. O comunista que já foi presidente do consórcio responsável pela empresa no município, nada fez para retirar a BRK.
Como um 'cachorro raivoso' Dutra vivia latindo prometendo que um dos seus primeiros atos caso fosse eleito era enxotar a empresa do município. O que não aconteceu. As tarifas são cobradas por preços super-elevados e quando não pagas em dia, humilham os contribuintes com total falta de consonância com a lei do consumidor. Além disso as tarifas sociais que em gestões passadas existiam, hoje não passam de boas lembranças pela população mais humilde.
Para completar, o cooperativismo do prefeito Dutra fica evidente nas manutenções que a empresa 'Tatu' faz nas tubulações de água e esgoto, os remendos mau feito no asfalto de ruas e avenidas ficam recheados de ondulações e imperfeições. Muitas dessas manutenções com menos de um mês apresentam defeitos que se tornam um grande problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário