quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Após confusão em seu escritório, Eduardo Cruz esclarece ocorrido

Venho por meio desta nota dar explicações a acusação de agressão promovida por mim à locutora da Radio Cultura.

De fato eu e a senhora Adriana Santos mantivemos um relacionamento por cerca de 03 meses. Durante esse período além de assumir um processo trabalhista, iniciamos uma sociedade em empresa de eventos, chegando a colocar uma certa quantia em dinheiro na empreitada. Na última quinta-feira solicitei desta o valor de crédito que tinha.

Na tarde de hoje a locutora chegou ao meu escritório e pediu que substabelecesse o processo para outro Advogado.

Quanto ao dinheiro disse que nada devia, pois, eu teria utilizado para conquista-la. Dei o assunto por encerrado e pedir que se retirasse do escritório quando esta começou a gritar, fazer escândalos chamando atenção de outras pessoas que estavam no prédio. Minha estagiária ao chegar na sala foi agredida física e verbalmente pela locutora, chegando às vias de fato.

Chamei a Polícia Militar que orientou a procura da Delegacia local. Registei a ocorrência e amanhã estarei com minha estagiária realizando exame de corpo delito.Esta é a mais pura verdade de quem sempre defendeu o respeito ao próximo e às mulheres.

Quanto à divulgação por blog ligado ao governo Dutra, só posso entender que tudo não passou de uma grande armação para tentar diminuir minha luta e meu caráter!Continuarei com meu escritório no mesmo endereço e pronto para dar todas as explicações aos amigos, familiares e autoridades, afinal, antes de Advogado, sou pai, sou filho, sou cidadão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário